21 de abr. de 2013

Luminária Oriental

Mudei apartamento, mas não mudei de ideias rsrs
Novamente a alternativa (baratíssima) que encontrei para cobrir os bocais das lâmpadas daqui de casa, da forma mais simples, foi usar aquelas luminárias orientais, de papel...

Mas dessa vez fiz uma coisa diferente! Cobri o balãozinho com algumas faixas de tecido ^^


Meu corredor ainda está meio vazio, mas tá mais alegre:


Eu não quis mexer na fiação para deixar a luminária penduradinha, mas achei que ficou bom assim mesmo...  estilo lustre a paflon (como me disse a amiga Cláudia)... ficou bem melhor do que estava antes!


Boa semana para todas!!!
Bjos


2 comentários:

  1. Oi manuela,, viu com um detalhe simples vc deixou um mimo seus lutre a paflon..é como eu digo basta querer e por a mão na massa q qualquer um consegue, né? adoro essas postagens..inspira outras a fazer pq ve que se a gente faz elas tb podem fazer.adoro! bj grande da claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Cláudia... sempre temos que procurar alternativas =)

      Excluir

SEU COMENTÁRIO ME ALEGRA!

Ah o amarelo!

Postagem tendenciosa, é verdade... Simplesmente amo amarelo na decoração! Pequenas coisas, objetos dessa cor tão alegre podem transformar ...